domingo, 12 de agosto de 2012

Corrida da Padroeira de Cabo Frio


SUCESSO DA EQUIPE DE BÚZIOS NA CORRIDA RÚSTICA DA PADROEIRA DE CABO FRIO.

Neste dia 12/08/2012 aconteceu a Corrida Rústica da Padroeira de Cabo Frio, a corrida no dia dos Pais foi muito bem organizada e contou com um púclico bem vasto de atletas e amantes da Atividade física com uma prova de 10 km uma de 5 km e caminhada de 5 km.
O atletismo de Búzios foi muito bem representado com seus dois atletas Eduardo de Brito e Mariane Trindade que ficaram em 1º lugar respectivamente em suas provas. O atleta profissional Eduardo Brito correu a prova de 10 km ficando em 1º lugar geral com o tempo de 30:55 logo em seguida chegou o atleta Reginaldo de Friburgo com tempo de 31:30 e em 3° Geraldo de Rio Bonito com o tempo de 32:45. O atleta agradece ao patrocínio da pousada La Plage.
Entre as Mulheres a atleta Mariane Trindade ficou em 1º lugar geral na prova dos 5km liderando facilmente a prova desde o começo com o tempo total de 20:10 com apenas 16 anos. A atleta agradece ao novo patrocínio da Vidraçaria José Gonçaves. Que está acreditando em um talento mais que precisa ser lapidado com nossos incentivos.
O novo desafio dos atletas será a corrida de Silva Jardim no fim ainda deste mês. A equipe agradece o apoio da Clinica Búzios, Sanitaria Geriba, Arcturo Home Center, J-Poleto, Supermercado Mica, Kaika Motos, Búzios Bazar, Centro Holístico Integrado, Dr. Fabrício Odontologia,






2 comentários:

  1. sou ex-atleta ja treinei em buzio faz muito tempo a treinador ainda tinha uma variante e uma atleta chamado ferrugem, meu nome e luiz carlos da badulak lanches, fico feliz com o resultado de voces, sempre adimireo o resultado de búzio sempre bom. continue assim. parabens

    ResponderExcluir
  2. Legal, Somos frutos dessa variante e da equipe do atleta ferrugem. Grande abraço e continuamos lutando para um dia termos uma representação mais intensa.

    ResponderExcluir