segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Cross country de Atletismo 2013


ATLETISMO DE BÚZIOS PARTICIPA DO ESTADUAL DE CROSS COUNTRY 2013. COM RESULTADOS EXPRESSIVOS PODERÁ SER A ÚLTIMA PARTICIPAÇÃO EM PISTA OFICIAL, POIS A FEDERAÇÃO COBRA A ANUIDADE E A ASSOCIAÇÃO NÃO TEM CONDIÇÕES DE PAGAR.

A Associação dos Corredores de Búzios participou no dia 27/01/2013 do Campeonato Estadual de Cross Country de Atletismo. A competição foi realizada pela Federação de Atletismo do Rio de Janeiro na Avenida Brasil no centro de treinamento de tiro do Exercito Brasileiro, onde possui um percurso de cross country com grama, morros e curvas acentuadas.
Os atletas Eduardo de Brito e Mariane Trindade foram 4º lugar geral masculino e feminino na categoria adulto e menor respectivamente, com as equipe Pé de Vento uma das melhores equipes do Brasil e Mangueira Xerox juntas no pódio.
A federação cobrou a anuidade da associação para que possa continuar a disputar provas oficiais, desta forma a associação terar um pequeno tempo para tentar uma parceria para quitar este compromisso pois a associação não tem condições para tal pagamento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário