domingo, 28 de abril de 2013

Circuito de Corrida da Federação do Rio de Janeiro - São pedro da Aldeia


ATLETISMO DE BÚZIOS É 2º COLOCADO FEMININO NOS 5KM DO CIRCUITO DE CORRIDAS DA FEDERAÇÃO DE ATLETISMO DO RIO DE JANEIRO.


O circuito de corridas da federação de atletismo do Estado do Rio de Janeiro que aconteceu no dia 28/04/2013 em São Pedro da Aldeia teve a presença do prefeito da cidade que aproveitou para entregar os troféus aos atletas, parece que os atuais prefeitos estão apoiando as iniciativas esportivas pois também este ano tivemos uma prova em Araruama a onde o prefeito participou intensamente da prova, que bom que os políticos estão atentos.  
         A prova dos 5 km teve como vencedora a atleta já conhecida de São Pedro Vera Betânia e em Segundo lugar o destaque da Associação dos Corredores de Búzios a atleta Mariane Trindade seguida pela atleta da Cidade do Rio de Janeiro e em terceiro lugar. Também participou da prova o aluno Wellington que desenvolveu uma boa prova obtendo experiência.
A equipe e a atleta  agradece o apoio da Vidraçaria José Gonçalves, Clínica Búzios, Sanitária Geriba, Arcturo Home Center, J-Poleto, Supermercado Mica, Kaika Motos, Búzios Bazar, Centro Holístico Integrado, Dr. Fabrício Odolntologia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário