domingo, 1 de dezembro de 2013

BEACH RUN CABO FRIO 2013

ATLETISMO DE BÚZIOS É CAMPEÃO DA BEACH RUN EM CABO FRIO 2013 DA PROVA DOS 5 KM.

Neste domingo dia 01/12/2013 nas areias da praia do Forte em Cabo Frio aconteceu uma maravilhosa prova de 5 e 10 km. Uma prova muito bem organizada com premiação em dinheiro e muitos troféus que consagrou o aluno-atleta Wellington Luis Campeão dos 5 km com o tempo aproximadamente de 17:20 Min. Na prova em destaque o atleta começou já liderando e foi a todo o momento acompanhado pelo atleta da Polícia Rodoviária que chegou apenas 12 segundos atrás.
A prova teve a presença de muitos atletas da capital Rio de Janeiro e toda região dos lagos favorecendo um nível bem forte. A vitória foi tão comemorada que o atleta até ensaiou um mergulho na areia mostrando que não é só no voleibol que os atletas podem realizar o famoso peixinho. Outro importante resultado foi da atleta Mariane Souza que correu a prova dos 10 km com o tempo aproximadamente de 49:30 Min. ficando em 1° Lugar na categoria de 16 a 19 anos.
Esta prova deve ser a última do ano e os atletas começam um período de treinamento de transição visando o ano de 2014 e aproveitam para agradecer o apoio da Vidraçaria José Gonçalves, Clínica Búzios, Sanitária Geriba, Arcturo Home Center, J-Poleto, Supermercado Mica, Kaika Motos, Búzios Barar, Centro Holistíco Integrado, Dr. Fabrício, Odontologia e Instala Show.







Nenhum comentário:

Postar um comentário