segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

CORRIDA RÚSTICA DA PAZ - NOVA FRIBURGO

ATLETISMO DE BÚZIOS CONFIRMA BONS RESULTADOS NA CORRIDA RÚSTICA DA PAZ EM NOVA FRIBURGO TRAZENDO OURO NAS CATEGORIAS COM MARIANE TRINDADE E WELLINGTON LUIS.

A Associação dos Corredores de Búzios participou da corrida rústica da Paz em Nova Friburgo no dia 16/02/14 e trouxe com a atleta Mariane o 6° lugar geral feminino da competição e o 1° lugar da categoria 15 a 19 anos. Já o atleta Wellington correu muito forte e conseguiu entre os melhores atletas do estado do rio de Janeiro o 1° lugar na categoria 20 a 24 anos.

Os atletas estão apenas começando a temporada de 2014 e muitos desafios já estão no calendário, os atletas estão no período de preparação inicial do ano onde consta alem de uma alimentação e suplementação uma série de exames periódicos para melhor rendimento em seus resultados. Por isso toda ajuda é sempre bem vinda pois todo esse processo possui um custo alto que se somam as inscrições de competição e tênis e roupas esportivas. A equipe agradece a Secretaria de Esporte que cedeu o transporte e o apoio da Clínica Búzios, Sanitária Geriba, Arcturo Home Center, J-Poletto, Supermercado Mica, Kaika Motos, Búzios Bazar, Centro Holístico Integrado, Dr. Fabrício Odolntologia, Vidraçaria José Gonçalves, Instala Show e o Jornal Primeira Hora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário