quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Associação dos corredores de Búzios, com representação há mais de 20 anos na Federação de Atletismo do Rio de Janeiro Maracanã, está até o momento sem representatividade no Rio desde o ano passado 2012.

Associação dos corredores de Búzios, com representação há mais de 20 anos na federação de Atletismo do Rio de Janeiro  Maracanã, está até o momento sem representatividade no Rio desde o ano passado 2012.

Os representantes buzianos no inicio deste ano foram comunicado pelo presidente da Federação de atletismo do Rio de Janeiro que a gratuidade que há anos tínhamos teria acabado e para voltar a competir precisava pagar a anuidade da federação. Mesmo sem patrocínios e sem nenhum projeto em andamento apenas com a representação de alunos- atletas remanescentes o progresso e o caminhar destes atletas ficaram totalmente desnorteados, parecido com o dilema há pouco tempo vivido pelos atletas de todo estado do Rio de Janeiro quando o governador do Rio de Janeiro queria demolir o estádio de atletismo casa de competição e treinamento dos atletas, esperamos que tenhamos o mesmo fim com a melhor posição para os beneficiados – atletas.

Atletismo - Rio de Janeiro - Brasil - Rio 2016.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário